Depois de 45 anos trabalhando na vitivinicultura, Valmor Boscato resolveu mudar sua história e abrir uma pequena vinícola com as filhas Ana e Graziela, produzindo vinhos especiais e exclusivos, a partir do vinhedo original herdado pelo seu pai e que continuou em sua posse.
Graziela, que é enóloga, e Ana, médica, compartilham do mesmo sonho do pai e do mesmo amor pelo cultivo das uvas e a elaboração de vinhos, e embarcaram na nova jornada a fim de proporcionar experiências únicas, com muita coragem, vontade e propósito.
O nome da vinícola foi escolhido em homenagem ao trisavô, Caetano Boscato, nascido na província de Vicenza, na Itália. O vinhedo é herança do avô Aldo Caetano Boscato. Para Ana e Graziela homenagear suas raízes é o que as deixa ainda mais conectadas com a essência da marca. Na foto acima apresentamos o avô, Aldo Caetano Boscato no parreiral.
O maior objetivo da vinícola é criar vinhos diferenciados, que já começam a ser elaborados no trato especial com o vinhedo, passando pela seleção das melhores uvas, com colheita totalmente manual e por todo o processo de vinificação, amadurecimento e envelhecimento.